Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Immortal
Admin
Immortal


Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/12/2009

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais EmptySex Jan 01, 2010 1:54 pm

Regras do Servidor

Não pode:

1 - Não se passar por GM ou Admin do Server..

2 - Você é o responsável por sua própria segurança dentro do jogo. Nunca passe sua senha de acesso para nenhum outro jogador, incluindo Admin, GMs ou qualquer outra pessoa. Tenha certeza que o PC que voce utiliza para jogar e seguro. Nunca execute "programinhas" que prometem fazer milagre no jogo, pois podem conter algum keylogger ou ser um trojan.

3 - Roubo de conta/item nao e um erro/falha do servidor e sim da pessoa que usa a conta, quando loga em lans, com keylogger ou quando empresta loguin e senha para "amigos". Nao nos responsabilizamos por itens e/ou chars/contas roubadas por essas caracteristicas.

4 - Scamming não é permitido (venda de um ítem por outro de igual textura/icone). Enganar outros jogadores em situações de falsa expectativa, blefe, fraude e terminantemente proibido e possível de banimento. Player que sofre tal abuso favor mandar um ss aos GMs para que o responsável possa ser banido.

5 - Falsa Identidade - Se passar por um player que náo e você.

6 - Insultar/Abusar (Desrespeitar) os GMs e Admins de qualquer forma.

7 - Debuff - Buffar inutilmente outros players sem autorização dos mesmos dentro de cidades, sieges e eventos.

8 - Falta de educaÇão no chat (!,+, Hero), Linguagem extremamente obscena.

9 - Racismo de qualquer espécie.

10 - Store proximo a locais Movimentados, tais como GK e Entradas de Lojas.

11 - Nome Inapropriado para Clan/Char.

12 - Nome Inapropriado para Store.

13 - Falso Testemunho - Inventar historia sobre outro player para tirar vantagem para si proprio.

14 - Uso de Bot/Hack ou qualquer outro programa que de vantagem ao char.

15 - Você não deve utilizar nenhum outro software para interagir com o jogo. Isso inclui (porém não limita a somente estes) programas de CHEAT, BOT, ferramentas HACK, KEYLOGGERS, e qualquer outro programa que possa alterar o Lineage2.

16 - Receptar itens de Hack.

17 - Toda especie de anuncio ilegal. (ex.: Servidores privados, sites de hacking , etc.)

18 - Explicar como hackear em seu website pessoal ou site da comunidade ou ingame

19 - Se Aproveitar de BUG (= Falha no Jogo) e não divulgamento da mesma aos GMs e Adms.

20 - Brigas entre clans(clan war), PK, Items dropados e andamento do jogo os GMs não podem e não irão interfirir.

Perguntas e Respostas Rapidas:

Pergunta- Posso fazer perguntas a um Admin ou GM sobre questões relacionadas com a forma de jogar ?

Resposta- Sim. Eles podem responder perguntas que sejam relacionadas com a jogabilidade. No entanto, eles podem solicitar que tais perguntas sejam postadas no forum, a fim de que ele tenha mais tempo para elaborar a resposta, e que essa esteja disponibilizada para todos os demais jogadores.

Pergunta- Posso fazer perguntas não relacionadas ao jogo ?

Resposta- Sim. Porem aos GMs cabe a decisão de responder ou não.

Pergunta- Os GMs procuram hackers no jogo ?

Resposta- Sim. Os GMs monitoram constantemente o jogo e ficam sempre analisando possiveis hackers

Pergunta- Os GMs podem banir quem estiver fazendo coisas ilegais ?

Resposta- Sim. Os GMs podem banir jogadores que não estejam seguindo as normas de contuda aqui definidos.

Pergunta- Os GMs podem me dar itens, Adena, XP ou SP ?

Resposta- Não. Os GMs não podem dar itens, Adena, XP ou SP para jogadores. A única exceçã0 s&atild;o os premios dados algum evento que os jogadores tenham participado e vencido.

Pergunta- Os GMs podem entrar em party com outros players ?

Resposta- Não. Os GMs não podem entrar em party com nenhum jogador.

Pergunta- Posso pedir para ver os itens do GM ?

Resposta- Sim. Você pode pedir para ver os itens do GM. Cabera a ele decidir se mostra ou não os itens de acordo com as tarefas que ele esteja fazendo no momento. Por exemplo, durante eventos os GMs nao mostrarão seus itens, em hipotese alguma.

Pergunta- Os GMs podem entrar na minha guild ? Eu posso entrar na guild dos GMs ?

Resposta- Não e Não. GMs não podem entrar em guilds de jogadores normais nem jogadores normais podem entrar na guild dos GMs.

Pergunta- Durante os eventos posso ficar tirando duvidas com os GMs ? Eles podem interfirir em algum tipo de evento ?

Resposta- Não e Não. Durante os eventos, os GMs tornan-se surdos, burros, mudos e cegos. Não irão responder e/ou ajudar a nenhuma questão que não esteja relacionada com o evento.

Pergunta- Posso pedir para o GM mover meu char para outros mapas ?

Resposta- Não. O GM não ira mover jogadores, a não ser que ele tenha uma necessidade real para isso.

Cada infração será analisada de uma forma diferente, sendo cada caso um caso diferente e com punições diferentes, em sua maior parte, o ban será aplicado, podendo durar de 1 dia a eternidade. OBS: Se houver um caso especifico que não foi mencionado na Tabela de Punição e nem nas Regras de Conduta, a punição sera Analisada e Discutida em Reunião da staff; LEMBRETE: Respeite as Decisões da staff oque fazemos é para garantir o bom funcionamento do Server, a fim de que todos tenham uma experiência agradavel enquanto estiverem jogando. AVISO: É de sua responsabilidade ficar por dentro das nossas Regras de Conduta, o desconhecimento de nossas regras não e desculpa para infringi-las. Familiarize-se com nossas regras de conduta, e principalmente, obedeça-a. Cheque sempre nosso fórum para ficar ciente de qualquer mudanca nos tópicos aqui apresentados. Assim você não terá problemas. AVISO: Reclame de punição apenas com o GM que te baniu. Não peca para os outros GMs tirarem o seu ban, pois sem saber o que aconteceu o GM não pode fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://l2attack.directorioforuns.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Puniçao do uso de chat.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: L2 Attack :: Regras Attack-
Ir para: